Ajuda

 

 

TIRE SUAS DÚVIDAS AQUI

 

Clique nos tópicos abaixo para obter a informação desejada

 

1.Inscrevendo-se em um curso
2.
Funcionamento da área Restrita para Alunos da FEUC
3.
Ambiente de Aula - Moodle
4.
Formas de Pagamento

1.
Inscrevendo-se em um curso

Os cursos podem ser selecionados pela barra lateral de rolamentos, ou clicando em 'Cursos' no menu superior, selecionando a área correspondente. Ao clicar no curso desejado, informações como Carga Horária, Duração e Investimento ficarão visíveis. Para se inscrever, clique no botão 'Inscreva-se' no final da página do curso escolhido. Após isso, só preencher o formulário de inscrição com seus dados pessoais. Uma vez concluído, você poderá imprimir o boleto bancário que lhe possibilitará a inclusão no curso. Seus dados de acesso, como login e senha, serão enviados para seu e-mail quando a data de início do curso se aproximar.
Confira a Ajuda Interativa!

 

2.Funcionamento da Área Restrita para Alunos da FEUC

Alunos da FEUC poderão se inscrever normalmente em qualquer curso, da mesma forma já explicada no primeiro tópico. Porém, existe a Área Restrita, onde o aluno pode informar seus dados como Curso e Período, podendo usufruir de cursos exclusivos para suas disciplinas de graduação.

3.Ambiente de Aula - Moodle

O Ambiente de Aula a ser utilizado nos cursos o Moodle, um CMS (Content Management System) largamente utilizado para esse fim, sendo também utilizado como plataforma de aula virtual em várias universidades do Brasil e do mundo.

 

4.Formas de Pagamento

Atualmente, a única forma de pagamento disponível por Boleto Bancário.