MBA em Gestão de Negócios


Carga Horária

360 horas/aula

Dias / Horários

Em breve.

Disponibilidade de Turma:

Em breve.

 

Público-alvo

Empreendedores, gestores ou analistas, com formação em áreas variadas, tais como administração, economia, marketing e afins, e que pretendam alavancar seu desempenho através da aquisição de conhecimentos em gestão.

Justificativa / Objetivos do Curso

Com a economia brasileira despontando como um dos principais vetores de crescimento mundial e com a melhora da situação socioeconômica interna, a tendência é que as empresas cresçam e novas venham a existir. Especificamente no Rio de Janeiro, ressalte-se que além de ser o segundo estado em importância econômica do país, tende a ter seu ambiente de negócios ainda mais impulsionado do que a média nacional pelo advento da Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016. Nesse contexto, o curso visa municiar os participantes de conceitos e técnicas relevantes em gestão de forma que os egressos estejam aptos a colaborarem com suas organizações ao maximizarem suas performances, inclusive se tornando elegíveis para posições em nível de gestão.

Disciplinas

Em breve.

 

submit

 

• Fundamentos de Marketing, Endomarketing e Marketing de Relacionamento (36h)
• Desenvolvimento e Implantação de Sistemas de Informação (36h)
• Psicologia Social e Gestão de Pessoas (36h)
• Introdução à Gestão (36h)
• Gestão de Sistemas Contábeis e Financeiros (36h)
• Gestão de Custo (36h)
• Sistemas de Apoio à Tomada de Decisão e Negociação (36h)
• Gestão de Serviços e Projetos (36h)
• Didática do Ensino Superior I (9h)
• Didática do Ensino Superior II (9h)
• Didática do Ensino Superior III (9h)
• Didática do Ensino Superior IV (9h)
• Seminário I - Métodos e Técnicas de Estudo (9h)
• Seminário II - Métodos e Técnicas de Estudo (9h)
• Seminário III - Projeto (9h)
• Seminário IV - Monografia (9h)